EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 30 de junho de 2011

CAI TECNICO DO GREMIO

Empresário confirma demissão de Renato Gaúcho através do twitter

A diretoria trabalha em busca de um novo treinador e o nome mais forte é o de Cuca


Porto Alegre, RS, 30  - A diretoria do Grêmio ainda não confirmou oficialmente, o que deve acontecer no período da tarde, mas o empresário de Renato Gaúcho (foto), Gerson Oldenburg, confirmou através do twitter que o treinador não ficará no Estádio Olímpico.
Em sua página de relacionamentos, o empresário revelou que Renato Gaúcho pediu demissão e vai se despedir do elenco antes do treinamento desta tarde. "Pediu demissão e agora a tarde se despede do grupo", publicou.
A imprensa gaúcha já dizia que Renato Gaúcho havia pedido demissão depois do empate com o Avaí, por 2 a 2, em pleno Estádio Olímpico na noite desta quarta-feira, pois a situação havia ficado insustentável. No entanto, a diretoria despistou e deixou para comunicar oficialmente nesta quinta-feira.
A expectativa fica para saber quem será o novo comandante do Tricolor gaúcho para a sequência do Campeonato Brasileiro. A diretoria já está reunida para procurar um substituto e o nome mais forte é o de Cuca, que deixou recentemente o Cruzeiro e está sem clube neste momento.
Depois do tropeço em casa contra o Avaí, com um gol marcado aos 49 minutos do segundo tempo, o Imortal chegou aos oito pontos e se encontra na 12ª colocação, mas ainda pode cair na tabela no complemento da rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE