EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Atleta da Seleção morre afogado no Rio Jiquiriçá

Na tarde desta quarta-feira dia 31 de agosto, na cidade de Laje, distante 228 km da capital Salvador, o atleta da Seleção de Futebol da cidade que está disputando o Campeonato Intermunicipal 2011, Antonio Bomfim Junior (Juca), 19 anos, morreu afogado. O fato aconteceu quando o atleta se deslocava da Casa de Concentração para o estádio municipal indo para o treino.

A vítima preferiu nadar no Rio Jiquiriçá, para não percorrer um percurso maior passando pela ponte. Algumas pessoas que estavam com o jogador no momento do acidente, citaram que o mesmo mergulhou ficando alguns minutos submerso e quando os colegas sentiram a falta pediram socorro.

Um voluntário conseguiu mergulhar e encontrar a vitima já sem os sinais vitais, com dúvidas foi levado para o Hospital Ranulfo José de Almeida em Laje e lá constatado o óbito. Tudo isso durou cerca de 20 minutos.

Juca residia na região da Água Vermelha, Zona Rural em Laje e seu pai, Antonio Bomfim (Galego), apaixonado pelo futebol sempre incentivou o filho a pratica do esporte, Juca jogava na posição de zagueiro e aguardava uma chance na posição de titular da seleção Lajista.
rede criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE