EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

MARQUE SUA CONSULTA

MARQUE  SUA CONSULTA
Dra. LILIANA CASTRO

Feijoada

Feijoada
Vip

.

.
.

NOSSOS SEGUIDORES

IBICARAÍ

IBICARAÍ
GENTE CUIDANDO DE GENTE

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MÃE TRANSA COM PRÓPIO FILHO


Mãe transou com o próprio filho 

Cristina Mortágua é presa no Rio de Janeiro

Ex-modelo foi acusada de desacato, de transar com o próprio filho, injúria e agressão enquanto o filho prestava queixa contra ela em delegacia.
Cristina Mortagua (Foto de Oscar Cabral)
Cristina Mortagua
A ex-modelo Cristina Mortágua foi presa em flagrante no Rio de Janeiro, acusada de desacato a autoridade, injúria e agressão contra a delegada titular da delegacia da Barra da Tijuca.
Cristina, que teve um affair com o jogador Edmundo, codinome Animal, parece querer reviver os dias de escândalo e brigas dignos do ex, com quem tem um filho. De acordo com informações da Polícia Civil, ela se dirigiu à delegacia para acompanhar o tal filho, menor de 16 anos, para prestar uma queixa contra a própria Cristina.
O menor levou para a delegacia uma sacola cheia de medicamentos que supostamente seriam usados pela ex-modelo, aplicados na veia. Irritada Cristina atirou um celular contra o filho e a partir daí instaurou o caos: aos gritos, ela tentou se jogar contra os carros, na frente da delegacia.
Informada de que um representante do Conselho Tutelar estava a caminho para intermediar a queixa, já que o filho é menor de idade, Cristina se descontrolou e agrediu a delegada de plantão. Depois de presa, a ex-modelo teve a fiança estipulada em 3.000 reais. A polícia não informou se o valor foi pago.
Cristina se notabilizou nos anos 1990 pelo envolvimento com jogadores de futebol. Do seu relacionamento com o jogador Edmundo, ex-Palmeiras e ex-Flamengo, nasceu Alexandre, que tentou prestar queixa contra ela .
Cristina Mortágua em ensaio sensual com o filho de 16 anos. Rolou até beijo de língua durante o ensaio, o que provocou vários comentários no Brasil inteiro, à época.
FOTOS INÉDITAS DE CRISTINA NO MAIOR LOVE COM O FILHO, EM ENSAIO FOTOGRÁFICO. ENSAIO????????

24 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não to vendo eles transarem seu inutil

      Excluir
  2. PESSOAS QUE CRITICA SÃO PESSOAS SEM QUE FAZER QUE FICA NA FRENTE DO COMPUTADOR SE MASTURBANDO FAÇA UM E DIGITE MELHOR Õ MANÉ.

    ResponderExcluir
  3. eu nao vi sexo na foto tem gente fofoqueira nesse pais

    ResponderExcluir
  4. Nossa que horror sera que isso realmente foi verdade sera que rolou sexo,se rolou estamos no fim do mundo mesmo,só Jesus.

    ResponderExcluir
  5. UMA MULHER QUE FAZ FOTOS NESSAS CONDIÇÕES COM UM FILHO NÃO PASSA DE UMA PIURANHA.
    ENTERNE ESSA LOUCA.

    ResponderExcluir
  6. isso mesmo interne essa loka e eu to rachanoooooooooo vodka so na mente moro irmao:!!!!

    ResponderExcluir
  7. FINAL DO MUNDO EM 12/12/2012 GRAÇAS A DEUS !!!

    ONDE ESTA A MORAL HUMANA?SÃO DOIS ANIMAIS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. essa mulher e doida uma arrombada, puta vai dar para os homens do bol piranha vagabunda ow desculpa isso so e pra ela se ela realmente fez sexo com o filho ....

    ResponderExcluir
  9. pra mim eu nao achei nada de mas . tem tanta coisa por ai , que o povo faz por exemplo trair seus companheiros, pai que transa com filhas e todos se enconde de traz do muro, agora que .agora que cristina trnsou com seu filho isso sim e veridico. eu sei ele mesmo mim contou esse segredo que transava sim com a mae dele e ela ficava lembrando o ex.jogador edmundo

    ResponderExcluir
  10. nao tenho duvida que sim ela transou com filho. ele mesmo mim revelou esse segredo e to aqui pra conta pra vcs , eu jurei nao contar mas eu brigei com ele , e ache melhor revela logo ele mim disse que transou com desde de seus 11 anos , quando eleia pra cama do quarto dele ela chamava dizendo esta com medo de ulguma coisa e ele ia pra cama da mae. e la depois de alguns minutos ela abraçava ele e se esfregava, e depis começava o ato de incestuosidade, resumindo ele transava com ela todas asnoites principalmente quando ela esta acoolizada, e mim contou tanto detalhes se vcs quizerem mim ligarem pode mas por favos so anoite ok eu conto mas coisa eu reservei um numero so pra contatos secretos o numero e 81 99656522

    ResponderExcluir
  11. oi eu confirmo sim ele ja transou com a mae a cristina mortagua, ele mesmo mim contou q ja transou ela varias e varias vezes . desde seua 11 anos . ele mim disse que ela sempre quendo transava com ele ela chamava o nome do pai dele o edmundo , ela gostava muito de fazer sacanagens com proprio filho . ele mim disse tanto detalhes , que eu fiquei traumatizado.

    ResponderExcluir
  12. poca vergonha o mundo ta perdido. ]]]]]

    ResponderExcluir
  13. ALEXANDRA CARVALHO27 de janeiro de 2012 09:39

    ISSO E UM PECADO MUITO GRANDE O QUE VC FZ SUA SAFADA ............

    ResponderExcluir
  14. desgraçada puta vai queimar no inferno tendo sexo ou não so essas fotos ja são o bastante ...

    ResponderExcluir
  15. EU CONFIRMO SIM, ELE JA TRANSOU COM CRISTINA MORTAGUA, SOU COLEGA DELE DA ESCOLA SOU MUITO INTIMO COM ELE . E ELE MIM CONTOU QUE COSTUMAVA A TRANSAR COM A MAE DELE DESDE PEQUENO. MAS ELE DISSE QUE AVEZES SENTIA SIM PRAZER MAS DEPOIS FICAVA COM REMORSO E CAI EM PLANTOS CHORANDO DE ARREPENDIDO, MAS ELA SEMPRE ATENTAVA ELE. E NAO TINHA ESCOLHA CAIA SEMPRE NAS PROVOCAÇOES DELA!!!!

    ResponderExcluir
  16. ESTA DE PARABENS CAJUEIRO VC VEM FAZENDO UM OTIMO TRABALHO E UMA GRANDE PROFISSIONAL QUE PRA SER MAS CONSIDERADO E RESPEITADO PELA MIDIA E COMUNICAÇOES DE RADIOS. ISSO PELA MINHA OPNIAO E UM EXCELENTE JORNARISTA SOU SEU FÁ DE CARTERINHA E TODOS AQUI TAMBEM DE FORTALEZA CEARA VALEU CAJUEIRIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Que ele comeu a buceta dela isso não há dúvidas. E a briga que os dois diveram não foi só problemas de drogas não... sei por fontes confidenciais que ele havia consumido drogas irritado com as loucuras dela acabou estuprando ela alcoolizada. Ela dava pra ele desde 11 12 anos, mas nesse dia ele foi violento ai ela se apavorou e deu a crise de louca dentro de casa. Trata-se de uma família complicada, e a homossexualidade do Alexandre é o de menos nesse caso.

    ResponderExcluir
  18. Até onde eu sei, ele ainda procura ela pra sexo até hoje, mesmo não morando mais junto, e o ensaio sensual foi tudo escolha dele. Esse rapaz vive um caso complicado de dupla identidade sexual, mesmo sendo gay agora assumido, ele costuma as vezes mudar completamente de lado e vira machão comedor de buceta, especialmente quando se trata de Cristina Mortágua a quem ele nutre desejo sexual por ela desde muleque. Certamente que essa confusão na cabeça do rapaz é resultado da criação confusa de Cristina e da ausência de Edmundo com pai.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. EU SOU LOUCO PRA COMER A MINHA E ELA NUNCA TOPA ELA Ñ TEM CORAGEM DISSE Q ISSO Ñ E DE DEUS AFF ATÉ PARECE MULHERES NASCEU PARA NOS COMER ATÉ MESMO A MÃE AFINAL E MULHER MAIS TUDO BEM SE MINHA MÃE Ñ ME DAR TEM OUTRAS Q ME DÃO ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vc quer mesmo comer sua mãe? Não acredito que um filho tenha essa coragem? Vc deve estar só querendo fazer graça na internet.

      Excluir
  21. Cara se vc não puder comer sua mãe, eu posso.

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE