EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

NAMORADA DE FROTA POSA PARA A REVISTA SEXY


Veja fotos do ensaio para Sexy da namorada de Frota

Veja fotos do ensaio para Sexy da namorada de Frota
Fabiana Rodrigues é daquele time de gostosonas à la Gracyanne Barbosa, com tudo no superlativo. Mas após uma vida dedicada à malhação - e até com prêmios conquistados por suas formas bem torneadas - a namorada de Alexandre Frota está tentando secar.



"Estou malhando para perder o tronco, mas manter o pernão ou o bundão. Eu fico muito grande na TV, acho que o dobro.", contou ela, que fez um ensaio sensual para a revista "Sexy". "Treino duas vezes por semana, só perna e glúteos. Não faço aeróbico, senão emagreço muito. "



A missão de diminuir não é fácil, ainda mais por suas avantajadas próteses nos seios. "Tenho 500 ml de silicone, acho que é um tamanho bom", revelou ela, que tem 64 quilos distribuídos em 1,67 m.
 





EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE