EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

GLOBO PODE TER PROGRAMA GOSPEL ANO QUE VEM

Globo Pode Lançar Programa de Música Gospel em 2012

A Globo tem planos de lançar um programa gospel no ano que vem, que seria voltado para a música evangélica, de acordo com o site Na Telinha.
A emissora já estaria sondando cantoras do meio cristão para apresentarem a apresentação. Uma das artistas procuradas, segundo a publicação, é Ana Paula Valadão, líder do Ministério Diante do Trono.
A estreia de um programa evangélico seria um fato inédito na história da emissora, cujo único programa cristão veiculado é a “Santa Missa”.
A Globo já confirmou a apresentação de outra atracão evangélica. O "Festival Troféu Promessas" será exibido em um especial de fim de ano. O show, que contará com a apresentação de diversos grupos e cantores evangélicos consagrados, será gravado no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, e será exibido no dia 18 de Dezembro, das 13h às 14h10.
O especial contará com cantores como Diante do Trono, Ludmila Ferber, Fernandino, Fernanda Brum, Régis Danese, Pregador Luo, Eyshila, David Sacer e Damares.
O "Festival Troféu Promessas" foi criado como um concurso que premia os melhores grupos e cantores evangélicos que disputam em nove categorias. A escolha é feita pelo público via Internet que podem votar pelo site www.trofeupromessas.com.br.
Na coletiva de imprensa do "Festival Troféu Promessas", o diretor de núcleo da Rede Globo, Luís Gleiser, falou da importância da música gospel no cenário musical brasileiro.
Segundo Luiz Gleiser, “a música evangélica é um fenómenos dessa imensa força cultural que se expande sem cessar”, disse. Segundo o diretor da Globo, a emissora quer agora divulgar a música gospel da mesma maneira que fez com a música sertaneja há 20 anos, e com a o rock brasileiro há 30.
Vários artistas evangélicos estão chamando a atenção pela quantidade de CDs e DVDs vendidos. Só a cantora petencostal da Assembleia de Deus Cassiane vendeu 2 milhões de cópias do álbum "Com muito Louvor". Aline Barros, que já conquistou vários prémios Grammy, já lançou mais de 15 discos e esteve na trilha sonora da novela "Duas Caras", da Globo, em 2009.
Na lista dos cantores gospel com mais de 1 milhão de CDs vendidos estão também André Valadão, Ludmila Ferber, Fernanda Brum e Fernandinho, que conquistaram a marca ao logo da carreira.

Um comentário:

  1. MAAAIS NOTICIA DO CAJUEIRO PROFESSOR...MAIS MATERIAS DO CAJUEIRO, DOCUMENTARIOS SOBRE O POVO DAI, NAO SÓ NOTICIA RUIM, BOAS TAMBÉM... PARABÉNS PELO SEU TRABALHO...

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE