EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

3ª audiência pública para apresentação de plano de Habitação foi realizado em Ibicaraí

3ª audiência pública para apresentação de plano de Habitação foi realizado em Ibicaraí
Romilson Ferreira Diretor de Programas Sociais do município de Ibicaraí

    Na tarde desta quarta-feira (30), no Plenário Professor Oscar de Queiroz Matos, da Câmara de Vereadores de Ibicaraí, aconteceu a 3ª audiência pública, para esclarecer e apresentar a 3ª etapa do plano PMHIS (Plano Municipal de Habitação e Interesse Social), esta etapa apresenta as ações a serem tomadas para sanar o déficit habitacional do município de Ibicaraí.
     O cerimonialista, Waldyr Montenegro, abriu os trabalhos e compôs a mesa com o gerente da CEF (Caixa Econômina de Ibicaraí) o senhor Umberto, também fizeram parte da mesa, a Procuradora Municipal Drª. Adenildes de Jesus, os vereadores Alain Fabrício, Ridiney Silva Cruz, José Elias (Zuza), o secretário de Administração, Osvaldo Martins, o Secretário de Infra-Estrutura, Adriano Ferreira, o Assessor de Imprensa, Sr. Riedson Trindade, o Secretário de Saúde, Pedro Adriano Dias, a Secretária de Educação, Fabiane Lyra, o Diretor de Esportes do Municipío, Josevan Dias e a Senhora Joana Simões, representante do Rotary Internacional.
    Logo em seguida, o mestre de cerimônia, passou a palavra para o diretor de Programas Sociais, o Sr. Romilson Ferreira, que esclareceu a todos presentes, a importância da reunião, e informou que o prefeito Lenildo Santana, neste momento, se encontra em Salvador, reunido com o governador Wagner, em busca do segundo projeto "Minha Casa Minha Vida" dois.
   A comunidade que estar aspirando à realização do sonho da casa própria, ouviu atentamente as explanações do diretor Romilson Ferreira, que apresentou uma análise minuciosa em relação à construção habitacional em Ibicaraí. Romilson disse ainda, que concernente à aquisição de 50 casas para zona rural, e ainda ressaltou que as habitações da minha casa minha vida é inteiramente gratuita.
   O gerente da Caixa informou em alto e bom som, que a prefeitura não recebe de imediato o recurso, por isso tem que fazer investimento inicial com recursos próprio. Com Informações do Blog Ibicaraí Política

Confira as fotos clicadas, das lentes do blogueiro André Luiz Evangelista (Puba)
Waldyr Montenegro Cerimonialista do município de Ibicaraí Bahia
Vereador Allain Fabricio
Vereador Ridiney Silva Cruz


Drª. Adenildes de Jesus Procuradora do município de Ibicaraí Bahia


Senhora Joana Simões representante do Rotary Club Internacional





Josevan Dias Diretor de Esportes

Humberto Cezar Gerente da Caixa Econômica Federal de Ibicaraí Bahia

Maria José Santos Ribeiro tirando dúvidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE