EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ATRIZ GLOBAL VAI INTERPRETAR EX - SENADORA MARINA SILVA EM FILME


Escolhida atriz que viverá Marina Silva no cinema

A atriz Lucy Ramos (28), que trabalhou recentemente na novela "Cordel Encantado", da Rede Globo, vai interpretar a ex-senadora Marina Silva (53). Ela vai ser a protagonista do filme baseado no livro "Marina - A vida por uma causa", da escritora Marília de Camargo César. O último trabalho da atriz nos cinemas foi no polêmico Turistas, de 2006. 
 
Com direção de Sandra Werneck ("Cazuza - O Tempo Não Pára", "Pequeno Dicionário Amoroso", "Amores Possíveis"), o longa contará a trajetória da líder ambientalista, desde o trabalho nos seringais do Acre até a candidatura dela à Presidência da República em 2010, quando conquistou 20 milhões de votos no primeiro turno.
 
Segundo a produção do filme, Lucy foi escolhida por ter um jeito parecido com o da a ex-senadora. Ela fez testes para o papel e desbancou outras atrizes cotadas para o papel, entre elas Dira Paes e Vanessa Diácomo. O longa ainda pode contar com a participação de Wagner Moura (35) interpretando o líder seringueiro Chico Mendes (1944-1988).

A previsão é de que as filmagens tenha início em maio do ano que vem, com previsão de lançamento para 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE