EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

segunda-feira, 12 de março de 2012

ADRIANO FORA DO CORINTHIANS


       

Clube anuncia oficialmente desligamento do jogador através de nota no site oficial.

                                 Adriano não é mais jogador do Corinthians
O atacante Adriano não é mais jogador do Corinthians. Em nota oficial em seu site oficial, o clube do Parque São Jorge divulgou, na noite desta segunda-feira, que o contrato do Imperador com o clube foi rescindido. Em entrevista à Rádio Globo, Roberto de Andrade, diretor de futebol do Timão, confirmou que a decisão foi tomada em comum acordo com o atleta.
- O Corinthians fez tudo para ajudar o Adriano. Ele mesmo disse isso. Fizemos tudo que estava ao nosso alcance para deixá-lo em forma. Chegamos a conclusão que era melhor encerrar o contrato e ele concordou - disse o dirigente.
Na última sexta-feira, o jogador entrou em atrito com a comissão técnica ao se recusar a se pesar após treinamento no CT Joaquim Grava. Tal comportamento incomodou o técnico Tite, que cortou o Imperador da partida contra o Guarani e da viagem para o México, onde o Timão enfrenta o Cruz Azul, nesta quarta-feira, pela Libertadores.
Em entrevista recente ao Globo Esporte, o jogador revelou que estava pesando 100 quilos e que precisava perder mais dois quilos para estar na forma física ideal. Adriano ainda pediu mais um mês de paciência ao torcedor para voltar a atuar em grande estilo.
Porém, no último domingo, o jogador pediu dispensa do treinamento, fato que aumentou as especulações sobre seu futuro no Parque São Jorge. Como os jogadores que não viajaram para o México ganharam folga nesta segunda, a reapresentação do Imperador estava marcada para esta terça-feira, no CT Joaquim Grava.
Confira a nota oficial
No final da tarde desta segunda-feira, dia 12, a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista e o atacante Adriano decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato de trabalho entre as duas partes, que era válido até junho próximo.
Passo seguinte, os representantes do atleta e o departamento jurídico do clube negociarão os detalhes do distrato. Desta forma, Adriano não integra mais o grupo profissional do Corinthians e, por consequência, está dispensado de reapresentar-se amanhã com o restante do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE