EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 30 de maio de 2012

JOVEM FOGE COM HOMEM QUE CONHECEU PELA INTERNET E ESTÁ DESAPARECIDA.



A estudante Carolina Fonseca Rosa, 18 anos, está desaparecida desde sexta-feira passada. Moradora do Bairro Paraíso, em Resende, interior do estado, a jovem fugiu de casa por volta das 11h da manhã, levando apenas uma mala de roupas, sem dizer para onde ia. No dia da fuga, apenas a empregada estava na casa e informou que a menina pegou um táxi.
Segundo parentes, a mãe da jovem recebeu a ligação de uma amiga de Carolina, informando que a jovem fugiu de casa com um homem que conheceu na internet.

A mãe de Carolina, Márcia Fonseca, teria ligado para a filha, que disse estar no curso. Márcia foi até ao Centro de Resende, onde descobriu que Carolina não frequentava as aulas há uma semana.

Carolina e o suposto namorado teriam descoberto que a amiga havia contado toda a história para a mãe dela. A jovem teria entrado em contato com a amiga, dizendo que nunca mais falaria com ela. O rapaz teria pedido que Carolina jogasse o chip do celular fora para não ser rastreada. Desde então ninguém mais conseguiu contato com a jovem.

Segundo a amiga de Carolina, o homem seria de São Gonçalo, tem mais de 40 anos, pratica defesa pessoal e seria adepto do veganismo, filosofia de vida que valoriza os direitos dos animais. Os "vegans" seguem uma dieta que não inclui carne nem derivados de leite. O homem se chamaria Thiago e seria funcionário de uma editora.


Márcio Kleber, tio de Carolina, contou que a menina sempre foi tranquila e nunca demonstrou insatisfação com a vida. No último mês teria parado de comer carnes e leite, mas não alterou seu comportamento. A jovem não trabalha e morava com o irmão e a mãe antes de sair de casa.

As últimas informações dão conta que ela foi vista na Rodoviária de Resende, na última sexta-feira, em companhia de um homem branco de aproximadamente 40 anos, que estaria trajando calça jeans, casaco verde e boné. Ontem, a mãe teve acesso às imagens das câmeras da Prefeitura de Resende. Ela reconheceu a filha no setor de embarque, pegando um ônibus para Volta Redonda.

O caso foi registrado na 89ª DP (Resende). O delegado Marcelo dos Santos Haddad deve ouvir, nesta quarta-feira, duas amigas da jovem para entender os motivos que levaram a jovem a sair de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE