EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 29 de maio de 2012

Seleção de Ibicaraí se apresenta e faz avaliação física no Euclidão


Nesta terça feira(29), aconteceu a apresentação da Seleção de Ibicaraí no Estádio Euclidão, visando preparativos para a sua participação no Intermunicipal 2012. Sob o comando do Preparador Físico Gueu, foi feita uma avaliação do estado físico de cada atleta, alguns estavam bem, já que estão em atividade, disputando campeonatos na região.

Logo após as atividades, os atletas se reuniram no centro do gramado, e na oportunidade foi apresentado a eles o treinador Du, ex- zagueiro campeão pela seleção de Itajuipe, com passagem pelo Itabuna Esporte Clube como atleta, e técnico semifinalista do Intermunicipal pela seleção de Itajuipe.

O novo técnico e mais alguns diretores da LIF, usaram da palavra, e todos enfatizaram a necessidade de trabalhar muito, para atingir o objetivo final, ressaltaram a importância de se ter respeito, e lembrou o legado deixado pelo ex-técnico José Silva, peça importante na estrutura que temos em nossa seleção.

Para esta quarta feira(30), é esperado mais sete atletas para integrar ao grupo, são eles Fernandinho, Hudson, Bagaceira, Vieira, Peloco, Alcir, Jhones, além de Pitoco que se recupera de uma contusão.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE