EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 29 de junho de 2012

'Fael é ardente. Me deixou com vontade de provar mais', diz espanhola Noemí


"Príncipe", "cavalheiro" e "homem de família" são apenas alguns dos elogios que a espanhola Noemí dispensa ao seu affair brasileiro, Fael. Nos bastidores do ensaio que fez para o Paparazzo, a espanhola que passou uma semana no "BBB12" comparou o desempenho do brasileiro com o do colega italiano, Alessandro, com quem confessou ter ido além das carícias debaixo do edredom do "Gran Hermano".


"O italiano é um pouco insosso e Fael, ardente. Ale não me deu em três meses o que o Fael deu em cinco dias. Rolou uma atração à primeira vista, uma química e uma curisodade de descobrir o que havia ali. Fael me deixou com vontade de provar mais", disse Noemí nos bastidores do ensaio que vai ao ar neste sábado, 30.

A espanhola, que também ficou famosa por ter tomado banho pelada no programa, revelou que não teria problemas em posar nua em uma revista masculina brasileira. "Já mostrei tudo grátis mesmo. Não tenho problemas que vejam meu corpo. Na praia, não uso biquíni. Tenho peito, braços e pernas como todo mundo. Por que só posso mostrar algumas destas partes?", questinou, desinibida.

A única ressalva que Noemí faz a tirar a roupa é o medo da reação das pessoas na Espanha. "Teria que pensar bem. Imagina a repercussão de 'Noemi posa nua no Brasil'. Minha única preocupação é o que as pessoas poderiam pensar".


Noemí  nos bastidores do Paparazzo. Ensaio vai ao ar neste sábado, 30 (Imagem:George Magaraia / Paparazzo)Noemí nos bastidores do Paparazzo. Ensaio vai ao ar neste sábado, 30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE