EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

domingo, 29 de julho de 2012

Quatro mortos em colisão na BA-502



Um trágico acidente nas primeiras horas da manhã deste domingo na BA-502, entre São Gonçalo e Feira de Santana, terminou com o saldo de quatro pessoas mortas e uma ferida.
 
Segundo informações do Acorda Cidade o veículo Corola, placa JPP1799, licença de Feira de Santana, bateu frontalmente com um mine trio, placa JNZA 8664.  No acidente morreram o motorista e uma mulher, identidades não revelada, além de Camila Barros de Santana, 20 anos, e Matheus Fernandes Rocha, 15 anos. A quinta vítima que estava no carro, identificado como Alexsandro,  conseguiu sobreviver. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

 
Em entrevista ao site, a tia de Alexsandro, Lucilene dos Santos Souza, informou que todos saíram ontem à noite do Parque Panorama  para uma festa na cidade de São Gonçalo dos Campos. Ao retornar na manhã de hoje o acidente aconteceu. De acordo com ela, Camila Barros de Santana era namorada de Alexsandro que sobreviveu.
 
O  Soldado PM, Queiroz, da Polícia Rodoviária Estadual, informou que  pelo que foi observado no local do acidente,  presume que houve  uma desobediência a sinalização. Ele ainda disse que provavelmente o veículo Corola estava em alta velocidade.
 
O caminhão mine trio trafegava sentido Feira de Santana e o outro veículo no sentido contrário. O impacto foi tão forte que o caminhão capotou. O corpo de bombeiros foi acionado para retirar as vítimas  que estavam presas nas ferragens. A reportagem  não teve informação do estado de saúde do motorista do caminhão, que não foi identificado. Os corpos foram encaminhados ao DPT. 
Todas as vítimas residiam  no Parque Panorama em Feira de Santana.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE