EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Seleção de Ibicaraí estréia com vitória



Seleção de Ibicaraí começou o Intermunicipal 2012, com o pé direito, batendo a Seleção de Una, dentro do Estádio Rosalino Roque, o Rosalinão, pelo placar de 3 X 0, com gols de Rafael, Hudson e Caíque.

O time até que jogou bem, mesmo tendo realizado apenas um amistoso, demonstrou conjunto, aplicando várias das jogadas que foram treinadas na pré-temporada, chegando a colocar o time de Uma na roda.
Aos 10 minutos Fernandinho abriu o placar, mas o assistente número um; Aldoberto Marinho, da cidade de Belmonte, assinalou impedimento, de maneira irregular, pois a bola veio da linha de fundo.

O lateral Léu Pitangueira, com dores na coluna, foi substituído aos 20 minutos de jogo, entrando em seu lugar, Thiago Santos, que fez um bom jogo.

Aos 33 minutos, depois de uma cobrança de falta feita por Dé Beré, que colocou a bola na cabeça do atacante Rafael, que apenas empurrou para o fundo das redes, abrindo o placar para Ibicaraí.

Aos 20 do segundo tempo, depois de linda jogada da seleção de Ibicaraí, onde todo o meio campo e ataque trabalharam a bola, com toques rápidos e de primeira, Dé Beré chuta, o goleiro Vánio se atrapalha, Hudson chuta novamente, para defesa do goleiro, na sobra, Hudson rola para Caíque, que chuta de perna esquerda no canto direito do goleiro, matando o jogo.

Após o terceiro gol, Ibicaraí ainda teve várias chances de gol, mas a bola não quis entrar.
O técnico Dú, certamente tem algumas coisas para corrigir, como o número de passes errados, que ainda foram muitos, mas deve ter ficado satisfeito, pois as mudanças feitas foram produtivas, trazendo para ele a confiança no banco.

O Goleiro Camal, em momento algum da partida foi exigido, saindo de campo sem ao menos suar o uniforme. Ibicaraí joga no próximo Domingo 05/08, contra a seleção de Ilhéus, dentro do Euclidão.

Fontee: Blog do ABN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE