EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A 63 CIPM de Ibicaraí, promove nesta Quinta e Sexta, palestras com o Coronel PM Ribeiro.


Acontece nesta Quinta e Sexta feira, no fórum Alves de Macêdo, em Ibicaraí, Palestras com o Coronel PM Ribeiro. Ele que é Cirurgião dentista da corporação, estará nesta Quinta palestrando para alunos das escolas e pessoas interessadas, sobre higiene e saúde bucal.
Apresentando os perigos e os benefícios que estão associados à maneira correta e incorreta de se fazer a higiene bucal.

A palestra está programada para começar às 10 horas da manhã.
Na Sexta feira, teremos a parada militar, com homenagens a alguns PMs, que terá inicio às 08 horas, seguida de mais uma palestra com o coronel Ribeiro, desta vez sobre crimes eleitorais, visando assim, informar à população, sobre o que constitui um crime eleitoral, quais as suas consequências, e desdobramentos.
A palestra está programada para começar às 09 horas.

O major Waldilson Santos Cerqueira, (foto),  que está no comando da 63 CIPM, desde 26/06/2012, vem buscando fazer de maneira dinâmica e objetiva, o elo de ligação entre a PM e a comunidade, buscando levar para a população em geral, a importância da mesma confiar na sua PM, e trabalharem em parceria, para que a mesma possa conviver com mais segurança no seu dia a dia.
Para o próximo dia sete de Setembro, quando comemoramos a independência do Brasil, o mesmo já tem programado um desfile do pelotão militar, com a presença de 30 homens, mais motocicletas e a nova viatura.

Para o conhecimento de toda a população, o major Waldilson coloca a disposição os números de telefones, pelos quais o cidadão pode entrar em contato com a companhia;

63 CIPM Tel;  3242 3432 e 9944 8761
Oficial de operações, ( guarnição que está em serviço nas ruas ) Tel; 9944 8422 e 8168 0033

Nosso blog se encontra a disposição da companhia, para divulgar os eventos e ações realizadas, buscando sempre servir de elo de ligação entre o povo e a notícia.
blog.ABN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE