EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

domingo, 2 de setembro de 2012

QUADRILHA INVADE PREFEITURA PARA ROUBAR CAIXA ELETRÔNICO




Uma quadrilha composta por cerca de dez homens invadiu a sede da Prefeitura Municipal de General Sampaio (143Km de Fortaleza) no fim da noite da última sexta-feira e tentou explodir o caixa eletrônico de um banco que funciona no prédio. Todavia, o grupo não conseguiu perpetrar o roubo e, na fuga, trocou tiros com a Polícia. Uma pessoa acabou ficando ferida.


Bandidos têm utilizado artefatos para explodir os caixas de bancos, mas, na maioria das vezes, não conseguem roubar o dinheiro FOTO: DIVULGAÇÃO
O ataque, segundo registros do Comando do Policiamento do Interior (CPI), ocorreu por volta de 23 horas. Os ladrões chegaram no local em dois carros de marcas e placas não reveladas. Invadiram o prédio e seguiram direto para o caixa eletrônico, onde usaram artefatos para provocar a explosão. No entanto, não conseguiram. Como a ação já demorava mais de dez minutos, o bando decidiu abortar o plano e escapar dali.

Tiros

Na fuga, a quadrilha se deparou com uma patrulha da Polícia Militar e deu início a um tiroteio. Um transeunte acabou sendo baleado e foi socorrido por populares. Seu nome não foi divulgado. Imediatamente, a PM montou um cerco na região com reforços do 4º BPM (Canindé) e dos destacamentos de outras cidades próximas de General Sampaio.

Patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar) também foram chamadas para participar das diligências, mas até o meio-dia de ontem nenhum suspeito havia sido capturado.

A Polícia faz diligências na região e acredita que os criminosos sejam residentes em algum município dali. Na manhã de ontem, policiais voltaram ao local do crime na tentativa de encontrar alguma pista que possa facilitar na identificação dos membros da quadrilha

PM assassinado
Policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar estão auxiliando a equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do 19º DP (Conjunto Esperança) na tentativa de prender os acusados de matar o soldado da PM Enézio Evangelista Filho. O militar era destacado no Canil do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e estava de férias. Ele foi assassinado na tarde de sexta-feira última.

O crime ocorreu no cruzamento das ruas Creuza Roque e Santa Liduína, no Parque São José. Segundo constataram legistas da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), o soldado foi atingido por 12 tiros de pistolas de calibre 380.

Segundo testemunhas, o crime foi praticado por bandidos que estavam em Polo preto e numa moto vermelha.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE