EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ILHÉUS JÁ TEM CINCO CANDIDATOS A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA


Câmara de Vereadores de Ilhéus
Dos dezenove candidatos eleitos a vereador em Ilhéus, já existe aqueles que pretendem estar na presidência. Os nomes que aparecem até o momento são de Ivo Evangelista, Cosme Araújo, Aldemir Almeida, Alisson Mendonça e Gilmar Sodré. Certamente até dezembro outros nomes irão surgir.
Já foi dada início a temporada de conversas, almoços, cafezinhos e muita articulação em torno da Mesa Diretora. Cosme e Alisson já foram presidentes, o último mais recentemente.
A composição de forças em Ilhéus está dividida, vai precisar de muita habilidade política dos concorrentes. A base do futuro governo conta com nove forças legislativas, enquanto o que se imagina ser oposição,  conta com dez. Confira:
Foram eleitos do grupo formado em torno da petista Carmelita: Fábio Magal e Roque do Sesp (pelo PSC), Alisson Mendonça, Valmir de Inema e Dero (todos do PT), Gilmar Sodré, James e Lukas Paiva (PMN), Roland Lavigne (PPS) e Tarcísio Paixão (PSD).
Já entre os jabistas foram eleitos: Gurita, Rafael Benevides e Jamil (PP), Aldemir Almeida (PSB), Cosme Araújo (PDT), Ivo Evangelista (PRB), Raimundo do Basílio (PMDB), Doutor Jó e Nerival (PCdoB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE