EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

domingo, 28 de outubro de 2012

Seleção de Ibicaraí tropeça e apenas empata com Ipiaú no primeiro jogo das oitavas



Jogo truncado, muitas faltas e cartões, Ibicaraí e Ipiaú empatam em 1 a 1 (foto: Murilo Benevides)
Para o torcedor ibicaraiense, que esperava uma vitória da Seleção de Ibicaraí sobre a Seleção de Ipiaú, na tarde deste domingo, certamente ficou surpreso com o empate em 1 a 1. Na partida que foi válida pelo jogo de ida das oitavas-de-finais do Certame Intermunicipal 2012.

No entanto, a Seleção de Ibicaraí deu a falsa impressão de que iria conquistar um bom resultado, quando aos 5 minutos abriu o placar através de uma cobrança de pênalti convertida pelo meia Deberé.

Só que, a partir de então, a Seleção de Ipiaú passou a dominar o jogo, e só não empatou aos 17 minutos, ainda do primeiro tempo, por que, após a cobrança de um escanteio pela esquerda, Sami cabeceou a bola na trave do goleiro Kamal.

Aos 29', outra boa chance para Seleção de Ipiaú: Veio chutou rasteiro e Kamal deu o rebote para dentro da área, Giba debaixo da meta conseguiu perder um gol incrível, chutando a bola nas mão do arqueiro ibicaraiense.

A resposta da Seleção de Ibicaraí veio aos 35', quando esquerdinha fez bela jogada pela esquerda, se livrou de dois marcadores e chutou forte, mas o goleiro ipiauense fez grande defesa.

No segundo tempo a Seleção de Ibicaraí equilibrou a partida, mas foi a Seleção de Ipiaú que chegou ao empate, depois de um rebote da defesa ibicaraiense, o lateral esquerdo Cainan acertou uma bomba de fora da área e deixou tudo igual.

A Seleção de Ibicaraí bem que tentou buscar o resultado positivo, mas a Seleção de Ipiaú se fechou na defesa e garantiu o empate no Estádio do Euclidão, em Ibicaraí.

No próximo domingo (4), as duas seleções voltam a se enfrentar, na partida válida pelo jogo de volta. O confronto será realizado na cidade de Ipiaú, no qual, a Seleção de Ibicaraí terá que conquistar o resultado positivo, já que não conseguiu este feito dentro de casa.

Confira abaixo todos os resultados das oitavas-de-finais do Campeonato Intermunicipal 2012.
Domingo, 28 de Outubro
  • Araci
    2X1
    São Franc. do Conde
    10:30
    Araci
  • Crisópolis
    1X1
    Coarací
    15:00
    Crisópolis
  • Valença
    1X2
    Santo Amaro
    15:00
    Valença
  • Biritinga
    1X0
    Ubaitaba
    15:00
    Biritinga
  • Ibicaraí
    1X1
    Ipiaú
    15:00
    Ibicaraí
  • Itambé
    1X0
    Porto Seguro
    15:00
    Itambé
  • Itabuna
    1X1
    Itapetinga
    15:00
    Itabuna
  • FONTE:ibicarainosesportes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE