EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Carla minhoca explica saída do Fantasmão


Como o Bocão News noticiou no início da semana, a dançarina, Carla minhoca, da banda Fantasmão foi demitidapelo empresário Franco Danille, na última sexta-feira (23), por uma exigência do vocalista, Thierry Coringa. A reportagem, entrou em contato com o empresário, que negou ter sido a pedido de alguém a saída da dançarina, e explicou que o grupo está passando por uma repaginada. Com isso, a banda não terá mais mulheres e será composta somente de dançarinos. “Ela é insubstituível e não vamos colocar outra dançarina no lugar dela", disse  Franco.

A equipe de reportagem, tentou falar com Carla minhoca, mas não teve retorno. Mas, a dançarina, não deixou barato e desabafou na página pessoal do seu Facebook, apesar de não esclarecer o motivo da saída no texto publicado, a celebridade intitulou a postagem de esclarecimento, confira a nota na íntegra:



Esclarecimento_ da minha saida do fantasmão.

"Bom...na maioria das vezes,as pessoas mudam suas opiniões e conceitos por tais circunstancias,e diante á essas coisas nos seres humanos acabamos nos prejudicando...vivendo pra superar as conseqüências...mas como eu mesma sei e todos sabem disso:
Que o sol nasce pra todos !
E que as estrelas não brigam entre si...pois elas sabem que tem brilho próprio
!
Este recado é só pra manter c
ada vez mais minha dignidade e profissionalismo a favor das pessoas justas!
Agir com serenidade é fundamental.
A todos meus sinceros agradecimentos.
Banda Fantasmão.
Aos meus Fãs e Amigos.
Reconhecimento de muito esforço e amor pela Dança.
Amo Todos Vocês.
Chuva de Beijos Travestis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE