EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

EX-TIAZINHA FALA DE TRAUMA E DIZ QUE QUER VOLTAR À TV



Suzana Alves, a Tiazinha

Longe dos holofotes há alguns anos, Suzana Alves, que se tornou símbolo sexual dos anos 90, como a 'Tiazinha', foi a entrevistada especial da revista Quem, desta semana.

Durante o bate-papo, a morena revelou que a fama repentina a traumatizou."Eu era muito nova, mas hoje estou equilibrada nesse ponto. A exposição para mim foi muito intensa, e acontecia em vários níveis. Eu era menina, não tinha nem minha própria identidade, estava no processo de sair da adolescência. Então, tive que ficar um pouco reclusa. Isso pareceu negativo, como se eu tivesse rejeitando o que eu fiz, aos olhos das pessoas, porque eu não fiquei me explicando. Agora já fiz as pazes comigo mesma, não tem crise mais".

Suzana contou também que o período longe dos holofotes serviu para aprimorar seu autoconhecimento e que, reconstruída e em nova fase, sente vontade de voltar para a televisão.

"Olha, eu não tinha vontade de voltar para a televisão nesta época em que estava voltada para o meu autoconhecimento, só queria fazer teatro, mas agora já estou com vontade de voltar para a TV. Agora, me sinto preparada.

Suzana Alves se tornou símbolo sexual dos anos 90, como a 'Tiazinha'Matéria Original: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE