EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Polícia Militar prende traficantes na Liberdade

Policiais do Núcleo de Inteligência da 37ª Compainha Independente de Polícia Miltra (CIPM), sob comando do Major Humberto e Coronel Sosthenes, realizaram durante a madrugada desta quinta-feira (29), uma operação para combater o tráfico de drogas na região da Liberdade.

Diversas informações chegaram sobre o traficante conhecido como “Leleu”, procurado pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio. Os policiais foram até a localidade conhecida como “Baixa da Égua”, na Liberdade e encontraram Juares, irmão do traficante “Leleu”. Após buscas na casa, a polícia encontrou 300 gramas de crack, cocaína, substâncias químicas para fazer a mistura da cocaína e embalagens de droga.

Já em outro ponto da Liberdade, a polícia prendeu Gilvanci, outro traficante da área, que inclusive ameaçou de morte policiais da compainha. Com o acusado, foram encontradas mais de 300 trouxinhas e papelotes de maconha. No local a polícia também prendeu uma mulher com papelotes de maconha, segundo informações ela trabalha para um traficante da localidade.




Mais um trabalho do Setor de Missões Especiais da Polícia Militar. Quem tiver informações pode ajudar os policiais, ligando para o telefone: (71) 3235-0000. Todos os acusados foram levados para a Delegacia de Tóxico e Entorpecentes, (DTE), nos Barris.

Fotos: Marcelo Castro // Bocão News

Um comentário:

  1. amigo ilmar os guardas kerem ver a materia do dia que os guardas de teixeira estiveram aki em ibicaraí como eles podem ver ,abracos amigo.

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE