EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 21 de março de 2013

POLÍCIA DE PROCURA POR ACUSADO DE MATAR JOVEM EM JAGUARARI.


 

Foi divulgada por meio de rede social a foto do acusado de assassinado com uma facada a jovem MARICÉLIA MORGADO DA CRUZ, 19 anos, na última sexta-feira (15/03) por volta das 20hs:30min, no povoado de Catuabo em Jaguarari, o suspeito foi identificado como RICARDO, companheiro da vítima.


Segundo informações de uma testemunha que contou a reportagem do Portal Jaguarari, tava um dia tranquilo no povoado, como é frequente, quando se ouviu um grito e de repente MARICÉLIA saiu correndo de sua residência gritando dizendo que teria sido esfaqueada por RICARDO, quando a mesma caiu agonizando, e nenhum socorro chegava, quando uma pessoa chegou com um veiculo e levou a mesma para o hospital, mais já era tarde a mesma já chegou sem vida.

MARICÉLIA - VÍTIMA

Ainda segundo as informações em quanto isso RICARDO fugiu pelos fundos da residência levando a arma do crime, a Policia Militar de Jaguarari, juntamente com o CETO (Companhia Especial Tático Operacional) de Senhor do Bonfim realizou várias buscas em torno do local do crime, mais até o momento o fugitivo nem se apresentou a Delegacia nem foi encontrado pela Polícia.

Povoado de Catuabo
Ainda depois de cinco dias do fato ocorrido populares da quele povoado ainda estão abalados pelo o homicídio, e a forma brutal que a jovem foi morta. O povoado de Catuabo que fica a cerca de 1km de Jaguarari, e o que se sabe nunca aconteceu o caso desse tipo, onde cerca de 100 habitantes moram neste povoado, e todos se conhecem, que ainda chocou a população de Jaguarari.

Familiares e amigos próximos pedem justiça e que este caso não fique em puni e que o acusado seja preso e pague pelo crime que ele cometeu.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE