EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 27 de março de 2013

PRF apreende quase 2 toneladas de alimentos na BR 101

                                   

A Policia Rodoviária Federal, apreendeu ontem, 25/03, 1.955Kg de alimentos sendo transportados de forma irregular na BR 101.

Durante fiscalização próximo ao município de Bom Despacho/BA,  PRFs abordaram um caminhão FORD/CARGO, onde foi encontrado uma carga de 1.500Kg de polvo, sem qualquer documentação que comprovasse sua origem e sem condições necessárias de refrigeração e higiene.

Segundo o condutor do veículo o produto foi adquirido em Bom Despacho/BA e seria comercializado em Aracruz/ES. Após as medidas cabíveis por parte da Vigilância Sanitária e ADAB, o veículo e a carga foram encaminhados para a Secretaria da Receita Estadual para apuração das irregularidades fiscais.

Na tarde do mesmo dia, a PRF apreendeu em Porto Seguro, na BR 101 Km 720, uma carga de 455kg de pescados transportados de forma irregular. As irregularidades nesta carga de alimentos foram encontradas após abordagem a um veículo Ford/Ranger.  A ocorrência foi encaminhada a ADAB - Agência de Defesa Agropecuária da Bahia local
. Fonte : NUCOM PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE