EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 27 de março de 2013

Show do Padre Fábio de Melo vai abrir o Aleluia Ilhéus Festival


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A abertura oficial do “Aleluia Ilhéus Festival” acontecerá no próximo dia 27 de março, às 20 horas, no Centro de Convenções Luis Eduardo Magalhães, com a realização do Seminário Floresta de Chocolate e a presença do prefeito Jabes Ribeiro e outras autoridades. Mas as festividades terão início no dia 28, quinta-feira, a partir das 18 horas, na Avenida Soares Lopes, sendo que, às 22 horas, no palco principal, será apresentado, o primeiro grande show musical do evento com o padre Fábio de Melo, cantor, compositor e escritor, considerado um dos maiores sucessos da música religiosa no Brasil. Os shows serão sempre em horário compatível com a programação litúrgica da Diocese de Ilhéus.
Antes do show de Fábio de Melo, a banda Amigas na Fé apresentará canções de sucesso e o hino do centenário da Diocese de Ilhéus. Com uma expressiva discografia, o padre Fábio de Melo tem alcançado sucesso pela facilidade com que se comunica com o público de todas as idades, para muitos um fenômeno pop da igreja católica. No último dia 17, através do programa Fantástico, da rede Globo, ele apresentou a canção “Seja Bem-vindo”, que recepcionará o Papa Francisco por ocasião de sua visita ao Brasil, durante a Jornada Mundial da Juventude, em junho. o dia 29, em horário compatibilizado com a programação da Diocese de Ilhéus; n
Na Sexta-feira Santa, a programação musical do Aleluia terá início no palco dos estandes da “Economia Criativa”, por volta das 18 horas, com os artistas locais Robson Carvalho, Lito Vieira e Délio Santiago, além da apresentação da peça “O Bandido Honesto”, da Cia. Casa Aberta de Teatro Ilhéus. No palco principal, às 21 horas, haverá show com o pianista Márcio Thadeu & Banda e, em seguida, um concerto com a Filarmônica Capitania dos Ilhéos, formada por jovens musicistas da cidade sob a regência do maestro Letto Nicolau, com a participação especial de quatro músicos da Orquestra Sinfônica da Bahia.
Uma das atrações mais aguardadas do Aleluia Ilhéus, a banda Roupa Nova fará seu espetáculo na noite do dia 30, por volta das 22 horas, mostrando os grandes de SUS carreira. Antes, porém, o público terá a oportunidade de assistir ao show de lançamento do CD Pão Francês, das artistas locais Brena Gonçalves e Laís Marques, talentos revelados nos últimos anos em Ilhéus. No último dia do evento, 31, o grande show será a apresentação da trupe musical O Teatro Mágico, considerado o principal fenômeno da internet no Brasil, cujo vídeo já obteve mais de seis milhões de acessos. foi acessado por mais de seis milhões. Antes, de O Teatro Mágico, será realizado o show da banda Scambo, o pop/rock de maior sucesso da Bahia na Atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE