EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 16 de maio de 2013

HOJE É O DIA DO GARI O ADMINISTRADOR DO CAJUEIRO DESEJA UM ÓTIMO DIA AOS GARIS


                                     
ESTES SÃO OS VOTOS DO ADMINISTRADOR DO CAJUEIRO RAIMUNDO REIS
RAIMUNDO REIS


Você sabe quem são os responsáveis
por deixar todas as ruas da nossa cidade limpinhas e sem nenhuma sujeira? 

São os Garis! E hoje comemoramos o dia deles!
O gari é encarregado de recolher os lixos, limpar e varrer todas as ruas das cidades, parques e praças. Por isso hoje devemos mandar um grande abraço a todos esses incríveis profissionais, e também fazer
nossa parte, jogando sempre o lixo no lixo. Além de estarmos contribuindo com o trabalho dos garis, nós também estaremos preservando os lugares que nós mesmos utilizamos.

Você sabia que a profissão de Gari surgiu no Rio de Janeiro? Tudo aconteceu quando um empresário chamado Aleixo Gary assinou contrato com o governo para organizar o serviço de limpeza das ruas e praias da cidade.
Desde então os garis trabalham duro todos os dias com muito empenho para deixar nossa cidade limpa e bonita.
Você pode fazer sua parte também, separando o lixo na sua casa, papéis, vidros, metais e plásticos, cada qual em seu devido saco de lixo. Isso é chamado de coleta seletiva. Além de facilitar o trabalho dos coletores, você também estará preservando o meio ambiente. Não é ótimo? Se cada um fizer a sua parte, teremos lugares mais limpos e bonitos, e facilitaremos o trabalho destes profissionais tão importantes para a nossa cidade!.
O Administrador do Cajueiro o Senhor Raimundo Reis vem aqui parabenizar a todos os garis principalmente aos do Cajueiro Ariel, Aragão,Jose da Carroça,Luis Carlos e Gilmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE