EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Assentamento Associação Agrícola Campo Novo Polícia Militar dando exemplo de cidadania












Texto e foto: 
Arnold Coelho
63ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ibicaraí fez doação de telhas ecológicas (recicladas) para a sala de aula que está sendo construída na Associação Agrícola Campo Novo
O Comandante da 63ª Cia. Independente da Polícia Militar de Ibicaraí, Major PM Waldilson Santos Cerqueira, e o Sub-comandante, Capitão Brito Júnior, entregaram na tarde de quinta-feira (27), na Companhia de Polícia de Ibicaraí, três telhas ecológicas (recicladas) ao vereador Valtaire Alves Moreira e ao diagramador Arnold Coelho, para serem doadas para a Associação Agrícola Campo Novo. A doação é fruto de arrecadação do Major Waldilson e do Capitão Brito Júnior, junto à corporação e servirá para a cobertura de uma sala de aula que está sendo construída naquela comunidade.
O Major Waldilson lembra que a boa ação independe de patente. “Nós estamos aqui para manter a ordem e a segurança dos munícipes, mas também podemos e devemos ajudar nas boas ações. Por baixo da farda existem homens, pais de família, que procuram e sonham com uma cidade melhor”, disse o Major.

O Capitão Brito Júnior falou que a criança fora da escola, tem grande chance de virar um delinquente no futuro. “É sempre bom poder ajudar com uma boa ação. Por mais simples que seja a sala de aula, estará levando educação para quem vive na zona rural”, disse Brito Júnior. Na mesma tarde, o designer Leandro Barros também doou uma telha ecológica. Leandro (Lilão) já tinha doado um saco de cimento e tem acreditado nesse projeto.
Em seguida, Arnold Coelho e Valtaire Alves Moreira (Válter da Farmácia, como é conhecido) foram até a Associação e fizeram a entrega das telhas e um pacote de pregos a Noel (responsável pela Associação) e seu Gerson. Na ocasião Noel disse que pretende cobrir metade na sala no próximo domingo. “Já temos 22 das 36 telhas necessárias para cobrir a sala. Mais longe já esteve. Só tenho a agradecer a todos que têm ajudado”, finalizou Noel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE