EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

domingo, 21 de julho de 2013

Prefeitura começa obra de saneamento básico e calçamento na travessa Adrião Macêdo

                          

“É um sonho antigo que está sendo realizado pela administração Gente Cuidando de Gente”
 Foi como definiu Antônio Evangelista, morador da rua Adrião Macêdo, 272, (que faz fundo com a travessa Adrião Macêdo). “Moro nessa rua há 37 anos, com esposa e filhos. Durante todo esse tempo sempre ouvi promessas e só agora alguém olhou para essa travessa. Estamos muito felizes com essa obra, pois tenho dois filhos que construíram casa aqui na travessa e convivem diariamente com esse esgoto a céu aberto”, disse o Sr. Antônio.
As obras de saneamento básico e calçamento da travessa Adrião Mâcedo começaram na manhã de quinta-feira (18), e de acordo o mestre-de-obras Emanuel Messias (Mestre Lucas), se o tempo ajudar vão concluir a obra em no máximo 50 dias. “São 6 homens trabalhando na limpeza e  manilhamento do canal com aproximadamente 150 metros, mais uma retroescavadeira, que está abrindo o canal em toda a sua extensão”. Mestre Lucas disse ainda que serão construídas 5 caixas de passagem de 1 metro por 2, por toda a extensão da obra, mais o aterro do local, para em seguida dar continuidade à segunda etapa dos trabalhos, que será de calcetamento a paralelepípedos de toda a extensão da travessa.
A moradora Jocileine Conceição dos Santos (Joice), mora na travessa há 2 anos e foi responsável por um abaixo assinado feito e assinado por todos os moradores da localidade, que reivindicaram a obra. “Eu e minhas irmãs conversamos diretamente com o prefeito, que falou da existência de um projeto para essa travessa e garantiu que a mesma seria feita na sua gestão. Estamos felizes com o saneamento básico e a promessa do calçamento, mas queremos muito mais.
Segundo o secretário de Infraestrutura, Leildo Santana, a primeira etapa da obra está sendo feita com recursos próprios do município. “Demos início à primeira etapa com a limpeza do canal e todo o manilhamento com a construção de caixas e mais o aterro de determinados pontos. São 150 manilhas de 0,80x1,00 metro, que irá resolver o problema desse esgoto que incomodava toda essa comunidade. O prefeito Lenildo Santana está conseguindo junto aos deputados Rosemberg Pinto e Geraldo Simões, recurso para o calcetamento a paralelepípedos dessa travessa”, disse Leildo.

                         





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE