EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

SELEÇÃO DE IBICARAÍ JOGA MAU E EMPATA COM ITAPÉ DENTRO DE CASA


Neste Domingo dia 18/08 no Estadio Euclides Rosalino Dos Santos na Cidade de Ibicaraí, A Seleção de Ibicaraí enfrentou a Seleção de Itapé na segunda Rodada do Intermunicipal, a Seleção de Ibicaraí foi bem no começo do jogo tendo algumas oportunidades, já a Seleção de Itapé começou um pouco tímida no jogo, mais sempre jogando na retranca e apostando nos contra ataques mais não adiantava muito porque na frente tinha o atacante Wellington jogando isolado, mais com a contusão do jogador Lucas Mello que deixou o gramado e em seu lugar entrou Hudson foi que a Seleção de Itapé começou a chegar com perigo na área d de Ibicaraí e quase chegou ao gol com uma bela jogada entre Hudson e Wellington chutando para fora tirando tinta da trave. No segundo tempo a Seleção de Ibicaraí veio com tudo para cima e aos 5 minutos Aldo fez 1 X o Ibicaraí, mais a Seleção de Itapé guerreira não se deixou a bater e foi para cima e conseguiu o empate com Ramon, E assim terminou o jogo Sel. Ibicaraí 1 X 1 Sel. Itapé. com o empate Ibicaraí chega a 4 pontos,Empate que teve gosto de derrota para a torcida Ibicaraí e sabor de Vitoria para a torcida de Itapé. 
 Ibicaraí jogou com: Lupita, Cirlei, Ricardo, Welton, Fabio, Bagaceira, Hudson, Rogério(Leley), Cacique(Jhony), Aldo(Bismarck) e Pim. 
 Itapé com: Hamilton, Adilio, Rodrigo, Reinan, Léo Guerreiro, Marcinho, Marivan, Juninho(Gabriel), Matheuzinho, Lucas Pereira(Ramon), Lucas Melo(Hudson).


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE