EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Irmãos que balearam grávida são encaminhados para presídio

                                   
Os irmãos Davi Manoel de Souza Filho, conhecido como "Peito de Pombo", de 24 anos, Denilson, 26, e Daniel, 28, suspeitos de envolvimento na morte de um homem e na tentativa de homicídio de uma mulher grávida, foram encaminhados ao Presídio de Lauro de Freitas (na Região Metropolitana de Salvador), nesta segunda-feira, 25, informou a Polícia Civil.
Além do assassinato de Fábio Santos Machado, 34, o trio também é suspeito de tentar matar Aurelina Evangelista dos Santos Nascimento Neta, conhecida como "Gaza", grávida de nove meses.
De acordo com a polícia, os crimes ocorreram dentro da casa de um sobrinho de Fábio, na Rua San Martins, na Vila Praiana, em Lauro de Freitas, na noite de 15 de novembro, após uma briga entre Fábio e Denílson.
Policiais da 23ª Delegacia Territorial (DT) cumpriram o mandado de prisão preventiva de Daniel, em Lauro de Freitas, e os mandados expedidos contra Denílson e David, na cidade de Mata de São João (distante 62km de Salvador).
De acordo com a polícia, Davi havia sido beneficiado por um indulto de Natal e saiu da unidade prisional, em dezembro de 2012, e não mais retornou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE