EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Novo carro mundial da Ford será lançado nesta quarta-feira, em Camaçari

                                

O governador Jaques Wagner participa, nesta quarta-feira (13), no Polo Industrial de Camaçari, região metropolitana de Salvador, da apresentação para o Brasil e o mundo do novo carro global da Ford, cujo projeto foi liderado pelo centro de engenharia da empresa na Bahia. A solenidade também terá a presença do presidente do conselho de administração da Ford, Willian Ford Jr, bisneto do fundador da fábrica automotiva, Henry Ford.

Os ministros do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, dos Transportes, Cesar Borges, e das Cidades, Agnaldo Ribeiro, também participam da solenidade, ao lado dos presidentes da Ford para as Américas, Joe Hinrichs, e da Ford do Brasil e América do Sul, Steven Armstrong, funcionários, fornecedores e distribuidores da empresa. Ao todo, são 4,5 mil convidados.

Este é o segundo automóvel mundial desenvolvido no centro de engenheira da Bahia, o primeiro foi o novo Ecosport. Segundo informações da Ford, o carro é “a nova geração de um veículo compacto, totalmente remodelado”. Com o lançamento, a capacidade da fábrica baiana passará de 250 mil para 300 mil unidades/ano. Cerca de 250 jornalistas estão credenciados para cobrir o lançamento. 

...........................................................................................................
Secom  - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia
www.comunicacao.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE