EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Decreto publicado no Diário Oficial beneficia servidores de comunicação social do Estado



Jornalistas, analistas de radiodifusão e outros profissionais de comunicação social que trabalham nos órgãos públicos estaduais vão ter progressão e promoção na carreira, segundo critérios publicados nesta quinta-feira (30) no Diário Oficial do Estado. O decreto foi assinado pelo governador em exercício, Otto Alencar.

De acordo com o decreto nº 14.942, a progressão se dará no exercício de funções de confiança, cargos em comissão ou coordenação, tempo de efetivo no exercício no cargo permanente e produção técnica ou acadêmica. Um dos requisitos para a progressão é o cumprimento de pelo menos um ano de exercício no cargo. Os profissionais podem receber de cinco a 40 pontos, a depender do tempo de serviço, cargo e produção técnica ou acadêmica. 

Outros servidores também serão beneficiados com o decreto, como analista de infraestrutura de transporte, veterinário, médico, assistente social, enfermeiro, nutricionista, odontólogo, psicólogo e terapeuta ocupacional.

O  secretário de Comunicação, Robinson Almeida, ressaltou a sensibilidade do governo estadual em atender a uma reivindicação antiga dos servidores de comunicação na progressão da carreira. "Essa é uma luta histórica dos trabalhadores de comunicação. Com esse decreto, será possível avançar nestas carreiras específicas da área de comunicação".

...........................................................................................................
Secom  - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia
www.comunicacao.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE