EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sábado, 29 de março de 2014

Prefeito de Ibicaraí fiscaliza de perto o trabalho de melhoria das vicinais que atende aos assentamentos


  Na tarde de sexta-feira (28), o prefeito Lenildo Santana acompanhado dos vereadores Osaná Crisóstomo (PT), Valtaire Moreira (PT) e do administrador do Cajueiro senhor Arismota, esteve acompanhando de perto o trabalho das vicinais que ligam os assentamentos ao distrito do Cajueiro.
   O trabalho de recuperação destas vicinais começou pelo assentamento Vila Isabel, e esta sendo realizado, com todo o profissionalismo, que tem os operadores das maquinas da patrulha mecânica do município.
  O prefeito Lenildo pediu celeridade, no desenvolvimento do trabalho, os assentados também estão acompanhando tudo de perto.
  “Fico muito satisfeito, com este trabalho de recuperação das vicinais, pois assim podemos fazer o (escoamento) transporte da nossaprodução agrícolaque não é poucacom mais precisão”. Disse o assentado Lampião.
   “Nosso governo, é pautado no anseio popular, e a recuperação das vicinais não foge a esta regra, principalmente por ser importantes vias de escoamento de produtos agropecuários”. Disse o prefeito Lenildo Santana.

Texto e fotos By André Luiz Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE