EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

segunda-feira, 14 de abril de 2014

SAC Móvel já está atendendo em Ibicaraí


O caminhão Carreta do SAC Móvel, já se encontra no município de Ibicaraí e está estacionado ao lado da Prefeitura Municipal de Ibicaraí onde estão acontecendo os atendimentos.
   Em conversa com Antônio Marques, coordenador do caminhão Rota 3, este informou, que é feito o atendimento para confecção de primeira e segunda via de RG, primeira via de CPF, recadastramento de pensionista e aposentado do estado e antecedente criminais. O funcionamento começa às 7h30min com a distribuição de senhas e o atendimento acontece das 8h00min até às 18h00min.
    Todos os serviços são gratuitos, excerto a emissão da segunda via do RG que custa R 28,00 (vinte e oito reais). São disponibilizadas 250 (duzentos e cinquenta) fichas para confecção de primeira e segunda via de RG, sendo os documentos necessários, certidão de nascimento ou casamento. As senhas para os outros serviços disponibilizados são ilimitadas. O caminhão estará em Ibicaraí, localizado na Rua Tiradentes, ao lado da Prefeitura, até o meio dia da quarta-feira (16).
Texto e fotos André Luiz Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE