EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

domingo, 22 de junho de 2014

Pianista que ficou nua ao lado de Silvio Santos "tira" roupa na Record

Pianista que ficou nua ao lado de Silvio Santos, tira a roupa no "Balanço Geral", da Record.

Pianista que ficou nua ao lado de Silvio Santos, tira a roupa no "Balanço Geral", da Record    Famosa por ter tirado a roupa no Programa Silvio Santos, do SBT, no último domingo (15), a pianista Suzy apareceu em reportagem do "Balanço Geral", da Record, na tarde da última sexta-feira (20). Ela foi convidada pelo repórter Giuliano Marcos para ir às ruas, em Osasco (SP), e, rodeada por uma multidão, Suzy tocou piano só de lingerie. 
    "Você ficou louco? Não vou tirar tudo, não", respondeu a pianista, sobre o convite para tocar nua em "praça pública". Durante a entrevista, ela contou ainda que não teme as críticas por ter tirado a roupa na TV. "Todo mundo é criticado por tudo. E eu estava preparada para isso. Mas eu recebi mais elogios", afirmou. "Olha, na verdade eu moro com a minha filha, com a minha filha tudo super tranquilo. Com o restante da família acho que também foi", acrescentou, sobre a reação da família.
    Nua no "Programa Silvio Santos" - A pianista ficou nacionalmente conhecida depois de tirar a roupa no programa de Silvio Santos. O apresentador divertiu o público ao ajudar a tirar a roupa de sua convidada. Suzy afirmou que não esperava que Silvio pedisse para ela tirar a roupa. "Foi imprevisto, eu não esperava, achei que ele estava brincando. Ela conta que sempre foi muito fã do apresentador e teve que conter as lágrimas para não chorar no palco. Ainda segundo a pianista, o apresentador foi ousado com ela e não safado. VEJA O VÍDEO DA PIANISTA COM SÍLVIO SANTOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE