EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Policiais Militares da 63ª CIPM/Ibicaraí homenageados em Itaju do Colônia


   A Câmara Municipal de Itaju do Colônia realizou, na sexta-feira (18), um evento comemorativo ao 52º Aniversário de Emancipação Política daquele município, oportunidade em que o Presidente do Poder Legislativo, Ver. José Alves Santos Filho e os demais vereadores homenagearam diversas pessoas com a outorga do Título de Cidadão Itajuense pelos relevantes serviços prestados. 
   O CAP PM EDIMON CÉSAR SOARES CARVALHO e o SD PM EDMILSON DE AGUIAR DOS SANTOS, integrantes da 63ª CIPM, destacaram-se entre os agraciados com a honraria, em razão do excelente cumprimento da missão policial militar no 5º Pelotão/Itaju do Colônia. 
   De acordo com as palavras do Presidente da Câmara, esta foi uma “forma de reconhecer o trabalho prestado por todos os homenageados” e dentre estes encontram-se dois Policiais pertencentes à 63ª CIPM, cuja filosofia de comando é o respeito à dignidade do ser humano e a aproximação com a comunidade, estreitando ainda mais os laços entre PM e sociedade.
  Parabéns aos nossos queridos policiais, Cap PM Edimon e Sd PM Edmilson, por mais uma vez representar tão bem PMBA e que o Grande Arquiteto do Universo os ilumine para realizar cada vez mais ações positivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE