EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Seleção de Ibicaraí goleia Seleção de Coaraci.

A seleção de Ibicaraí goleou a seleção de Coaraci, em amistoso realizado neste Domingo, 20, dentro do Euclidão, depois de dois empates seguidos, contra Buerarema com 0 X 0, e contra Ilheus em 1 X 1, ambos fora de casa, no primeiro jogo diante do seu torcedor, os gols saíram para alegria da galera.
Na primeira etapa aos 15 minutos, o artilheiro Pim, maior artilheiro do campeonato Intermunicipal, com 133 gols, marcou seu primeiro gol no ano, pelo selecionado ibicaraiense.
Aos 32 minutos, depois bela metida de bola de Lei, Marcos Nery, entrou na área, tocou na saída do goleiro Gilberto, que fez penalti, marcado pelo arbitro Márcio Maurício, que foi muito questionado pelos jogadores de Coaraci, O próprio Marcos Nery cobrou e marcou o segundo gol da seleção de Ibicaraí.
Na segunda etapa, depois de falta cobrada por Gajão, o zagueiro Alex, sobe no terceiro andar, cabeceia, a bola sobra para Pim, mas quem aproveita é Marcos Nery, que faz o seu segundo gol, o terceiro dos donos da casa.
As mudanças do técnico Beto Oliveira mostraram competência, e depois de tabela de Iago com Rafael, que haviam acabado de entrar na partida, o atacante Iago colocou na saída do goleiro fazendo o quarto gol.
O jogo ainda teve jogadas violentas, e uma verdadeira perseguição do volante Nego Daí, contra o meia Lei, tanto que Nego Daí acabou expulso, e poderia ter companhia, pois o volante Diêgo, também deu pontapé a vontade, mas ficou só com o cartão amarelo.
A seleção de Ibicaraí jogou com; Aranha, Gazinho, Alex, ( Bruno Lemos), Welton, (Maicon), Weskley, (Fábio), Rondinele, Caique, (Lú), Gajão, Lei, (Klisman), Pim, ( Rafael) e Marcos Nery, ( Iago). Técnico Beto Oliveira.
Coaraci jogou com; Gilberto, Nego Daí, (Necinho), Henrique, (Jeilton), Totó, Gugú, Dadai, orelhinha, (Márcio), Diego, (Boty), Danilo, (Weate, Inho, (Zildo) e Grampão,(Pit Bull), Técnico; Leleta.

A seleção de Ibicaraí, volta a campo Domingo, dia 27, dentro do Euclidão, frente a seleção de Ilheus.
SANDOVAL NOVAES E ZÉ DOIDO.

ROSENILDO DE JESUS, MARCIO MAURICIO E BALBINO PEREIRA


ABN ENTREVISTANDO O MEIA LEI

PIM COM LUISINHO FILHO

PIM, O MAIOR ARTILHEIRO DO INTERMUNICIPAL COM 133 GOLS

ABN ENTREVISTANDO PIM

MOMENTO DO CARA OU COROA

ABN ENTREVISTANDO WESKLEY

NEGO DAI, PIM E DADAI

PRESENÇA DA POLÍCIA MILITAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE