EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Dia 14 de setembro tem o show da banda ‘Os Clones’ Arena Mix em Floresta Azul

Escrito por Erasmo Barbosa


   Toinho Som, traz pela segunda vez em Floresta Azul, mais uma mega atração na sua programação do ano de 2014. Depois de Várias atrações, ,chegou a vez do som envolvente da banda Os Clones. A festa acontecerá no domingo, 14 de setembro, na Arena Mix, situada na Avenida Raimundo Cardoso. Um grande ambiente e super climatizado e seguro. 

A banda
 Falar da banda “Os Clones” é muito fácil principalmente se tratando de três talentos com vozes abençoadas. Estou falando de Naldinho, Zezé Junior e Amado Basylio , os baianos que se juntaram para mostrar ao Brasil o melhor do arrocha.
  Naldinho (o país todo já conhece sua voz afinadíssima que fez parte do Bonde do Forró por sete anos) , Zezé Júnior (próprio nome já diz a semelhança de sua voz com o sertanejo Zezé di Camargo e que também fez parte do Bonde do Forró por quatro anos), e ainda Amado Basylio (que integrou o Bonde do Arrocha por quatro anos e tem a voz muito parecida com a de seu xará Amado Batista), os amigos que resolveram por em prática um sonho que tinham há muito tempo.
  A banda que foi lançada em julho de 2012 tinha a idéia de lançar um cd de arrocha no nordeste, juntando a semelhança das vozes de Amado Batista (o maior cantor romântico do Brasil) , Zezé di Camargo (o ídolo sertanejo) e Daniel Diau (uma das maiores vozes que o forró já teve e hoje é cantor evangélico).
   A banda começou com uma grande parceria com a empresa “To Na Mídia” uma das maiores na área de divulgação em São Paulo e que vai cuidar de toda a parte de marketing e promoção.
   Os Clones chegou para invadir o Brasil ; são vinte integrantes, um lindo ônibus, toda estrutura de som e iluminação no domingo, 14 de setembro,  na cidade de Floresta Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE