EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Ibicaraí: Caravana do 13 realiza um dos maiores comícios já visto na região cacaueira

Prefeito Lenildo Santana discursando.
Uma grande multidão lotou a Avenida 2 de julho para ouvir as propostas do candidato Rui Costa.

  A região cacaueira vai entrar num novo ciclo de desenvolvimento, planejado e com sustentabilidade, a partir dos importantes projetos que estão sendo implantados ali e também com as ações que constam do Programa de Governo Participativo e que serão implementadas a partir de janeiro de 2015. Foi com essa ​declaração que Rui Costa, candidato a governador pela coligação Pra Bahia Mudar Mais, deu início, na tarde desta quinta-feira (21), a mais uma edição da Caravana 13, percorrendo os municípios de Almadina, Coaraci, Itajuípe, Barro Preto, Itapé e finalizando a programação do dia com um comício em Ibicaraí.
   Acompanhado do candidato a senador, Otto Alencar, Rui foi saudado pela população durante todo o percurso e disse que pretende governar em estreita parceria com os municípios. Ele lembrou os benefícios que os governos de Jaques Wagner e Dilma Rousseff já levaram à região, a exemplo do asfaltamento e recuperação de várias rodovias, a implantação da Universidade Federal do Sul da Bahia (uma luta que contou com o esforço direto do governador e de deputados da base aliada da administração estadual), o Luz Para Todos e o Água Para Todos.
    Rui destacou que ​um impulso ainda maior virá dentro de pouco tempo com obras como o Porto Sul, a conclusão da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol) e o novo aeroporto Internacional de Ilhéus, equipamentos que irão atrair novos investimentos e alavancar o desenvolvimento econômico e social de todos os municípios. “Trouxemos o Luz para todos, expandimos a telefonia móvel, fizemos a ligação de Itabuna a Ibicaraí e vamos trabalhar para fazer muito mais“, afirmou Otto Alencar, acrescentando que, como senador, vai trazer mais recursos para a região cacaueira e que é preciso constituir um fundo de reparação de perdas para atender aos produtores que tem dificuldades de renegociar as dívidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE