EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ABSURDO ! Maluf se compara a Jesus Cristo para se dizer "injustiçado"

   O Candidato a deputado federal Paulo Maluf (PP) se comparou a Jesus Cristo em carreata na sexta-feira, ao ser chamado de ladrão nas ruas do Brás, durante o evento na capital paulista. "O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Quem entra na vida pública tem de saber que também Jesus cristo foi injustiçado, JK foi infustiçado, Getúlio (Vargas) foi injustiçado", disse ele. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo. 
   A candidatura de Paulo Maluf foi indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na última terça-feira, com base na Lei da Ficha Limpa. No ano passado, ele foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo por superfaturamento nas obras do túnel Ayrton Senna, quando esteve no comando da prefeitura da capital paulista (1993-1996).
     Na decisão, a desembargadora Teresa Ramos Marques suspendeu os direitos políticos de Maluf por cinco anos. O político recorre da decisão no Superior Tribunal de Justiça (STJ). "Eu não estou impedido de fazer campanha. E meu número vai estar na urna eletrônica", discursou o candidato. Maluf fez o trajeto da carreata em um jipe, durante o qual foi xingado de "safado", "ladrão" e "vagabundo".
    Respondeu a todos com um sorriso e acenos de mão. Maluf também aproveitou para elogiar o governador de São Paulo e candidato à reeleição, Geraldo Alckmin (PSDB), com o qual seu partido é coligado. "O governador Geraldo Alckmin é um homem de bem, um homem honrado e está tendo maioria nas pesquisas". E por fim afirmou seu apoio à candidatura de Dilma Rousseff (PT) à Presidência: "eu voto em Dilma porque ela é mais instrumentada, mais competente". (Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE