EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Encontro de Paredões acontece no próximo domingo em Ibicaraí

Texto: Erasmo Barbosa (com informações de Vieira Produções)

    Que a grande maioria dos brasileiros é apaixonada por carro, isso todo mundo já sabe, porém além da paixão pelo carro, muitos têm paixão por Som Automotivo. Baseado nesta ideia, o organizador Vieira Produções, promove no domingo 30 de novembro, o 1º Encontro de Som Automotivo de Ibicaraí. Os ingressos para participar do evento estão a venda em diversos pontos da Cidade e custam R$ 10,00. Obs: mulheres free.
    O evento, que promete atrair apaixonados por carros e Som Automotivo de toda a região, vai acontecer a partir das 14 horas, no Clube dos Quarenta, em Ibicaraí. A festa vai contar com a presença dos maiores paredões automotivos da cidade e da região. Serão diversos tipos de carros e estilos de som. 
    De acordo com o organizador do evento, Vieira Produções, o som automotivo é algo que cada vez mais desperta a atenção de muita gente. Algumas pessoas chegam a gastar quase o valor do carro em som, em algumas vezes até mais que isso.
    “Temos sons preparados aqui, que apenas um veículo pode tranquilamente animar uma festa. E como trabalhamos com isso e gostamos dessa área, resolvemos reunir toda essa galera para fazer a festa juntos”, ressalta Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE