EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Gata do Pânico estampa nova capa da revista Sexy

    A gata do "Pânico na Band", Gabi Levinnt, é capa da revista "Sexy" de dezembro. Em um ensaio muito picante, a modelo mostrou suas curvas e conversou abertamente sobre sexo e sobre ficar nua: “Adorei! Foi um sonho realizado. Na verdade, jamais esperaria que eu fosse sair na capa de revista. Nem acreditei quando o convite chegou, achei que era pegadinha.” ela conta.
   Ao falar sobre seu homem dos sonhos, ela dispara: “Acho que tem que ter caráter. Eu sempre reparo primeiro na boca, mas depois eu gosto de um cara que faz com eu me sinta bem. E tem que ter beijo! Se não tem beijo, não é sexo, não tem envolvimento.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE