EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Ibicaraí: corpo de Lucimário Marcelino (Cabeção) será enterrado às 16 horas desta sexta

   O corpo de Lucimário Marcelino de Jesus Santos, mais conhecido como Cabeção, de 39 anos, será enterrado, às 16h, desta sexta-feira (14). Amigos e parentes velam o corpo na residência da senhora Zeneide, localizada na Travessa Rui Barbosa, no Cajueiro Velho, distrito de Ibicaraí, segundo informações passadas por pessoas da família. 
   Bastante conhecido no Cajueiro, Cabeção morreu em um grave acidente na BR 415, na noite de quinta-feira (13), quando voltava para sua casa após um dia de trabalho na empresa distribuidora de gás Butano.
Um amigo dele que conduzia a moto de placa OQV 8557, saiu gravemente ferido, mas já está fora de perigo. Marcelino teve a perna esquerda lançada a mais de 100 metros, com o impacto. 
   Já o motorista do Voyage (PUB 0433/MG), ainda desconhecido, fugiu do local. O carro foi parar a margem da rodovia, no meio do mato. De acordo com as informações de parentes e amigos, a vítima fatal tinha como rotina retornar para casa todos os dias, pois trabalhava em Itabuna e morava em Ibicaraí. Na cena do acidente, muita comoção por parte da família, Cabeção era querido.

Do Bahia Extra   e Blog Cajueiro Noticias
Aos familiares nossas mais sinceras condolências ao tempo em que colocamos à sua disposição nossa irrestrita solidariedade neste momento em que sofrem esta perda irreparável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE