EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Marido contrata jovem para matar a mulher e inventa roubo para ocultar crime

Vítima teria "gritado muito", de acordo com o marido.

    Um homem de 54 anos foi preso depois de confessar ter planejado a morte da própria mulher. Ele entregou dois celulares e abriu o portão de casa para que um suspeito entrasse e executasse a vítima. Em seguida, ele acionou a PM e inventou um assalto para justificar o crime, que aconteceu em Lavras, no sul de Minas Gerais. A mulher sobreviveu e está internada em estado grave. De acordo com a Polícia Militar, o homem contou que teria sido surpreendido por dois criminosos armados com revólver que o obrigaram a abrir a porta de sua casa. 
    Ele ainda relatou que teria fugido pela janela e, quando voltou mais tarde, achou o corpo da mulher caído no sofá e bastante ensanguentado. O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu a vítima, que foi atingida por 14 facadas nas regiões do pescoço, busto e braços. Desconfiados do marido, os policiais começaram a conversar com ele e viram que o suspeito caiu em contradição. Por fim, o homem contou que estava em processo de divórcio litigioso com a mulher e teria pagado outra pessoa para assassiná-la. 
    O marido confessou que esperou ela dormir para ir até o bairro Novo Horizonte, onde questionou um homem que passava pelo local se ele conhecia algum matador de aluguel. O rapaz, então, perguntou quanto receberia pelo trabalho e o homem ofereceu dois celulares, alegando que não tinha dinheiro. Em seguida, ele deu carona para o assassino até sua casa, onde abriu a porta e se escondeu para ouvir o que ocorria lá dentro. O criminoso relatou ainda que achava que o homem mataria sua mulher a tiros já que as facadas a vítima "gritou muito". Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE