EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

CAJUEIRO : HOJE QUEM TROCA DE IDADE É A PROFESSORA RIZIA MATTOS



Nesse dia quero parabenizar você por ser seu aniversário.
Gostaria de dizer-lhe muitas coisas, mas primeiro, dizer obrigado por você ser minha amiga!
Obrigado por você ser essa pessoa adorável, sensível e sincera. Uma pessoa que tive o privilegio de conhecer e com certeza minha vida não seria a mesma se não tivéssemos nos conhecido.
Deus foi muito bom comigo. Ele me deu a oportunidade de fazer parte da sua vida, e fazendo parte dela, é que desejo de todo coração, que você seja muito feliz.
Desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade, que você tenha paz, e que continue sendo sempre assim, uma pessoa maravilhosa.
Tenho certeza de que todos que fazem parte de sua vida seus filhos.seus pais  seu esposo e todos os parentes e amigos se orgulham de você, porque como você, existem poucos.
Que Deus ilumine todos os dias de sua vida.
Hoje existe muitas pessoas que tem motivos de sobra para estar muito feliz. Você em especial, deve ser a pessoa mais feliz do mundo, afinal, além de ter completado mais um ano de conquistas e alegrias, ainda sabe que existem pessoas que fazem de tudo para que você sinta a felicidade de comemorar mais um aniversário. Gabriel Mattos,Fernando Mattos,Maria Luiza Mattos e Arnaldo Porto pensei em mil maneiras para lhe dizer o quanto me sinto tendo você como minha Mãe e esposa. E então achei que desta forma poderia demonstrar todo meu amor por você…
Lembro que ainda criança olhava para a vida e para as coisas com certa dúvida e receio. Hoje aprendeu muito, porém ainda carrega dentro de si aquele jeito sapeca que sempre encantou a todos… Pois é, o tempo está sendo generoso com você…
Cada ano que passa você nos surpreende em alegria e companheirismo!
É muito bom saber que posso contar sempre com você. Aliás, é muito bom ter você como minha Esposa e para nossos filhos Mãe.
Parabéns pelo seu aniversário e muitas felicidades, de quem convive com você e lhe adora muito…
Um beijo e parabéns pelo seu dia…
Te amo muito!
Feliz Aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE