EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Gusttavo Lima manda recado do hospital: 'Agora preciso me cuidar´

                                  

Gusttavo Lima fez um post em seu perfil no Instagram nesta terça-feira, 31, agradecendo o carinho dos fãs e divulgando o cancelamento de três shows. "Agradeço o carinho de todos os meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar... E ja já estou de volta nos palcos para a gente fazer aquela festa. Estou me cuidando e daqui para a frente é só alegria... Agradeço as orações de todos... Gusttavetes e Gusttaveiros amo vocês!", postou. 
  Na segunda-feira, 30, ele usou o seu perfil na mesma rede social para postar um vídeo. Falando pausadamente, ele disse: "Oi meus amores, tudo bem? Olha, estou aqui para agradecer vocês, para cada um de vocês, pelas orações, pelo pedido de melhora. Obrigado a vocês por tudo que vocês tem feito por mim. Amo vocês."
   O cantor segue internado no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, após se sentir mal na madrugada do último sábado, 28. Segundo boletim divulgado pelo hospital na segunda-feira, 30, ele apresentou melhora clínica e nos exames laboratoriais. O artista, porém não tem previsão de alta. Com isso, os shows marcados para quinta-feira, 2, em Rondonópolis (MT); sexta, 3, em Barra do Garça (MT); e sábado, 4, em Trindade (GO) estão suspensos e novas datas serão marcadas. Nesse período, o sertanejo continuará internado para conclusão de diagnóstico e exames detalhados. Pela manhã, a assessoria disse que o cantor "estava se alimentando normalmente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE