EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 14 de abril de 2015

'Prefiro ser mais cheinha', diz Dai Macedo ao posar para ensaio sensual

                               

  Com 64kg distribuídos em 1,75m de altura,Dai Macedo, a Miss Bumbum 2013, tem um corpão, mas, como quase toda mulher, não está satisfeita com o próprio corpo Parece mentira, mas ela quer engordar! "Nunca estamos satisfeitas, até estou gostando de como estou, mas queria ganhar dois quilos e gostaria de trocar o silicone, acho que está pequeno", diverte-se ela, que tem próteses de 450ml em cada seio. 
    "Eu estava me sentindo muito magra e ficando incomodada. Prefiro ser mais cheinha. Estou com dificuldade para ganhar peso. E olha que fui gordinha na infância. Quero chegar aos 66 quilos", diz ela. A parte preferida do corpo de Dai, claro, é o bumbum. Mas ela não quer ser para sempre lembrada como Miss Bumbum, tanto que investe em cursos de atriz e tem feito trabalhos como ring girl, modelo e assistente de palco de TV.
     "Gosto muito de ser ring girl, a adrenalina das lutas me contagia bastante e a energia das pessoas que vão assistir é muito boa", conta ela, que faz mais trabalhos como modelo e presenças VIP em eventos. "Eu amo fotografar, amo o contato com os fãs em cada evento. Isso não tem preço", diz ela. (Ego)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE