EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Mulher-bomba gostava de festas e tirava selfie na banheira

A primeira mulher-bomba da Europa decidiu detonar os explosivos na última quarta-feira (18).

Extrovertida, amante de festas, bebidas alcoólicas e cigarro. Assim era Hasna Aitboulahcen, mulher-bomba que se explodiu na última quarta-feira (18) no apartamento investigado pela polícia francesa em Saint-Denis. 

Hasna era festeira e saía com vários rapazes. (Imagem:Mailonline/Reprodução)De acordo com reportagem do jornal belga La Dernière Heure, há cerca de um mês, Hasna decidiu mudar a personalidade e se radicalizou, juntando-se ao Estado Islâmico (El). 
A primeira mulher-bomba da Europa decidiu detonar o cinto de explosivos na quarta-feira, no apartamento localizado no terceiro andar. A cabeça e a coluna vertebral foram parar na calçada com a explosão. 
Youssouf Aitboulahcen, irmão de Hasna, contou ao jornal que ela nunca demonstrou interesse pela religião e sequer leu o Corão. O irmão afirma que Hasna decidiu usar o véu islâmico há apenas um mês. 

Uma selfie de Hasna nua em uma banheira e fotos usando véu foram divulgadas na publicação. "Ela vivia em seu próprio mundo. Nunca se interessou em estudar religião. Ela ficava o tempo todo no telefone, vendo Facebook e Whatsapp", disse o irmão. 

A mulher-bomba era filha de pais separados e foi adotada por outra família quando ainda era criança. "Ela era feliz e cresceu assim até a adolescência. Mas depois ela saiu dos trilhos, se tornou irresponsável, andando com más companhias", afirmou Youssouf. 

Ex-vizinhos confirmaram que ela era festeira, bebia e fumava bastante e saía com muitos rapazes. O jornal britânico Daiy Mail diz que os amigos a apelidaram de ‘cowgirl’, pois ela gostava de usar grandes chapéus de cowboy. 


Imagem: Veja.com/ReproduçãoClique para ampliarHasna se converteu há um mês(Imagem:Veja.com/Reprodução)Hasna se converteu há um mês
A polícia conseguiu chegar ao apartamento de Hasna por meio de interceptações telefônicas e os militantes que estavam no apartamento planejavam realizar um ataque ao distrito financeiro La Defense. 

A imprensa francesa divulgou um áudio em que é possível ouvir o diálogo da mulher-bomba e um policial que participava da ação. O agente pergunta ‘Onde está seu namorado?’ e ela responde ‘Ele não é meu namorado!’, antes de detonar os explosivos. 



gp1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE