EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 10 de março de 2016

                  Caminhão capotou e deixou quatro mortos em Conquista (Foto PM-BA).

                           Caminhão capotou e deixou quatro mortos em Conquista (Foto Polícia Militar-BA).

Um acidente envolvendo um caminhão deixou quatro pessoas mortas e quatro feridas, por volta das 16h30min desta terça-feira (8), na BA-642, trecho do distrito de Inhobim, em Vitória da Conquista, cidade dos sudoeste da Bahia. O caminhão ficou completamente destruído. As vítimas saíram de Pernambuco com destino à cidade de Bandeiras (MG).
Segundo informações da 92ª Companhia de Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, a estrada onde aconteceu o caso é sinuosa e, por causa disso, o motorista teria perdido o controle do caminhão, que capotou. Na hora do acidente, três pessoas viajavam na cabine do veículo, enquanto cinco estavam na carroceria.
Ainda de acordo com a polícia, os quatro mortos estavam na carroceria do caminhão. As vítimas que sobreviveram foram encaminhadas em estado grave para um hospital de Vitória da Conquista.
ntre os quatro mortos, dois foram identificados: Paulo Fagundes, de 43 anos, e Cícero Santos, de 45 anos. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o trecho é perigoso e frequentemente acontecem acidentes no local. 

Com informações do portal G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE